Politica De Compra

1. Definições

1.1. Para fins deste regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

  • Site e-Store: Designa o endereço eletrônico www.e-store.com.br bem como seus subdomínios;
  • Autenticação: Ato do visitante inserir seu e-mail e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do site;
  • Clientes: Pessoas que adquirem produtos ou serviços oferecidos pelo site;
  • Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário;
  • Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
  • Usuário: Todo visitante autenticado no site;
  • Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo site.

2. Funcionamento da loja virtual e-Store

2.1. O site e-Store oferece aos visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis.

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida, tais como telefone celular e e-mails secundários.

2.3. O usuário deve adicionar os produtos ao carrinho virtual e, após finalizar a seleção, indicar o local de entrega e realizar o pagamento correspondente.

2.4. Após finalizado o pedido e indicada a forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, será entregue pelo método escolhido.

2.5. O pedido pode não ser processado caso ocorra:

  • Não pagamento do boleto, código Pix ou insuficiência de saldo/crédito no cartão;
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  • Erro na formação do pedido em razão de falhas no dispositivo do cliente;
  • Quantidade de produtos que denote revenda ao invés de consumo próprio;
  • Histórico de contestação de compra (chargeback).

2.6. Compras realizadas por cartão de crédito e/ou vale compras estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados, com prazo de até 2 dias úteis.

2.7. Caso haja divergência de preços entre os anúncios e a página de finalização do pedido, prevalecerá o valor mais baixo.

3. Política de FRETE GRÁTIS

As regiões elegíveis ao frete grátis podem ser consultadas em nosso site através deste link: [link do frete grátis]

4. Aquisição de produtos

4.1. Os produtos podem ser adquiridos através de um dos meios de pagamento oferecidos no momento do fechamento do carrinho virtual.

4.2. Após a conclusão do pedido, este passará pelos estágios de aprovação, faturamento e expedição. O andamento pode ser verificado na área do cliente Meus Pedidos.

5. Pagamento

Os seguintes meios de pagamento são aceitos:

  • Cartão de Crédito: Pagamentos podem demorar até 48h para aprovação. Parcelamento em até 12 vezes, com juros aplicáveis.
  • Pix: Código gerado no momento do pagamento. Confirmação em minutos.
  • Boleto Bancário: Prazo de até 3 dias úteis para compensação.
  • Saldo Mercado Pago: Exclusivo para clientes Mercado pago, com aprovação imediata.

6. Status dos pedidos

Os status disponíveis incluem: Pagamento pendente, Pagamento aprovado, Produtos faturados, Produtos na transportadora, Saiu para entrega, Pedido entregue e Cancelado.

Os pedidos podem ser rastreados na área do cliente Meus Pedidos.

7. Cupons de desconto e promoções

Os cupons e promoções são válidos por tempo limitado e não são cumulativos. As promoções aplicam-se ao CPF do usuário.

8. Atendimento ao usuário

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos canais indicados no site.

Fale Conosco!