O seu carrinho esta vazio
O seu carrinho esta vazio

Termos e Condições

Entrega

A entrega dos produtos será realizada mediante aprovação do pedido através de análise de crédito interna pelo PagSeguro.

O consumidor poderá receber ligações ou e-mails solicitando confirmações de dados pessoais.

Troca e devolução

Posso trocar ou devolver um produto?

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo e com a etiqueta anexada ao produto.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto. O procedimento de troca só será possível com a devolução da peça com sua etiqueta não violada. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto. O procedimento de troca só será possível com a devolução da peça com sua etiqueta não violada.

O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias. Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento E-Store para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

Em caso de dúvidas favor entrar em contato através do e-mail troca_devolucao@e-store.com.br antes de concluir sua compra, e teremos o prazer em ajudá-lo(a). Obrigado!

Pagamento

Na E-Store você pode optar pelas formas de pagamento disponíveis no PagSeguro.

O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.

  • Não repassa dados financeiros aos vendedores
  • Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta
  • Pagamento com Boleto Bancário

Proteção ao comprador e vendedor:

  • Sistema anti-fraude;
  • Sigilo de dados financeiros

Nessa opção, você conta com diversos meios de pagamento, o prazo para envio do pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

Meu cadastro

O cadastro é feito em sua primeira compra e seus dados ficam armazenados somente após a finalização do pedido.

Para preencher seu cadastro, coloque o produto no “Carrinho de Compras”, clique em “Finalizar Compra”. Você irá para página “Cadastro /Login". Se já comprou anteriormente em nosso site, coloque o e-mail e senha cadastrados anteriormente no quadro "Faça o seu Login" e clique em "Entrar". Se esquecer sua senha, digite seu e-mail no campo indicado e clique em "Envie para mim". Imediatamente será enviado um e-mail com sua senha cadastrada. Mas se você nunca comprou em nosso site, preencha os dados do quadro "Cadastre-se Agora" e clique em "Enviar". Na página seguinte preencha seus dados cadastrais.

Você também pode cadastrar o seu e-mail para receber as promoções da E-Store sem efetuar uma compra. Para isso, clique no botão “Cadastre-se”, no canto inferior de nossas páginas.

Cancelamento do pedido

O cancelamento do pedido poderá ser feito por você ou pelo PagSeguro.

Solicitação de cancelamento do pedido

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido através do e-mail cancelamento@e-store.com.br, apenas se a mercadoria não tiver sido faturada.

Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Entre (no topo superior). Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido.